Top 10 fáceis formas de cultivar plantas e sementes para iniciantes

top 10 easy to grow flower plants and seeds

As fronteiras do seu vizinho crescem com cores e seus recipientes gotejam com flores enquanto o seu parece marrom e crocante? O fato é que algumas flores são mais fáceis de crescer do que outras - mas seu vizinho provavelmente já sabe disso! Leia nossa lista de 10 melhores plantas de jardim fáceis de cultivar e descubra o segredo para um jardim de verão sem problemas.


1. Girassóis


Plantas fáceis para que as crianças cresçam - eles definitivamente ficarão impressionados com o girassol 'Mongolian Giant' que cresce até 14 pés de altura! Basta semear as sementes diretamente no chão em um local ensolarado e protegido, observando-os crescer e crescer e crescer! Certifique-se de fornecer as hastes com suportes para cultivar os girassóis mais altos ao redor.


2. ervilhas doces


Quem pode resistir à sua fragrância deliciosa? E quanto mais você escolher, mais flores elas produzem! As grandes sementes de ervilhas doces são fáceis de manusear, mas, se a sementeira parecer complicada, compre-as como plantas de ervilha doce! Um local ensolarado, uma cerca de apoio e muita água é que todos esses escaladores precisam produzir suas próprias flores cortadas "cultivadas em casa". Apenas fique de olho em babados e caracóis problemáticos - eles adoram os brotos jovens.



3. Ervilhas


Plantas tão fáceis de crescer. Basta espalhar a semente de nigella através de um pedaço de solo nu e deixá-lo cuidar de si mesmo! Com flores semelhantes a jóias e folhas delicadas de ferny, nigella é muito mais difícil do que parece. À medida que as flores desaparecem, esta bonita planta estabelecerá semente para o ano seguinte. O que poderia ser mais simples!


4. Aquilegia


Aquilegias são plantas fáceis de crescer a partir de sementes e voltarão ano após ano. Comece aquilegias em potes pequenos para transplante mais tarde. Uma vez que eles estão estabelecidos, eles sinceramente criarão sementes para que você nunca seja curto de novas plantas! Eles toleram quase todas as condições no sol ou semi-sombra, e suas belas flores parecidas com o capô vêm em quase todas as combinações de cores imagináveis.



5. Papoila californiana


Se você não é um fã de rega, então Eschscholzia tornaria fácil cultivar plantas para o seu jardim. Estes pequenos anuários coloridos prosperam em solos pobres, secos e sol pleno para que eles sejam perfeitos para preencher os cantos esquecidos do jardim. Basta dispersá-los onde você quer que eles floresçam e deixá-los cuidar de si mesmos. Todos os anos, criarão sementes que crescerão no verão seguinte, criando drifts sem esforço.


6. Nasturtium


Crescente e colorido! Nasturtiums são plantas fáceis para que as crianças cresçam. Semeje-os nas bordas como cobertura do solo ou deixe-os derramar de contentores. As grandes sementes de nasturtium podem ser semeadas diretamente no solo - apenas espere até as últimas geadas. Experimente algumas das suas flores comestíveis em uma salada ou com uma guarnição bonita.


7. Marigold


Estas fáceis de cultivar plantas de cama são outra ótima opção para crianças. As sementes de cravo-da-mandinha são fáceis de manusear e crescem muito rapidamente para que você não precise aguardar suas flores coloridas. De variedades altas para a fronteira para pequenos tipos de camas e recipientes, há um calêndula para se adequar a cada ponto ensolarado no jardim.


8. Hardy Geranium (Cranesbill)


Confiável, de baixa manutenção, cobertura do solo que irá passear por suas bordas ano após ano. Os gerânios resistentes não são difíceis de cultivar a partir da semente, mas você pode cultivá-los a partir de barracas, o que é ainda mais simples.


9. Fuchsias


Fácil de cultivar plantas de pátio quando crescido a partir de plugues e melhor amado por adicionar cor a cestas e recipientes pendurados. Fuchsias vêm em todas as cores e formas, de arrasto para vertical, você poderia até mesmo tentar a escalada fúcsia 'Lady Boothby' para uma exibição ambiciosa. Para um visual realmente profissional, puxe as pontas de cada caule enquanto as plantas ainda são jovens para incentivar um grande crescimento espesso.


10. Pansy


Com seus rostos alegres, é difícil resistir ao apelo dos pensamentos. Estes favoritos de jardim são plantas fáceis de crescer a partir de sementes, mas ainda mais fáceis de usar plantas de plugue. Se você os cultivou para o inverno ou a cor do verão, lembre-se de que as flores desbotadas estão mortas para incentivar cada vez mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frutas para a anemia e para ajudá-lo a retomar a força.

As quatro frutas mais saudaveis que irá conhecer

Frutas Saudaveis