Frutas para a anemia e para ajudá-lo a retomar a força.




Resultado de imagem para Coco:

Comer frutas para a anemia parece mais complementares do que principal a tratar esta doença por causa da baixa quantidade de ferro que tem a escolha mais comum. Em muitas partes queremos vender a idéia de que as frutas são usadas para quase tudo. E não é verdade. Vamos ver se os frutos são um dos alimentos com ferro a considerar.

A anemia é uma baixa concentração de hemoglobina no sangue que causa uma diminuição de oxigénio nos órgãos e tecidos. o não é considerada uma doença, mas se fadiga severa e fraqueza ocorre antes do esforço. Uma de suas causas é a deficiência de ferro, caso em que ele é chamado de anemia por deficiência de ferro. Devido a isso, a ingestão de alimentos ricos em ferro pode ajudar a aumentar os seus níveis. Vamos ver, o que eles podem fazer por nós frutas em esta circunstância

Fruta para a anemia




A maioria das frutas consultados oferecer um francamente pobre em quantidades de ferro. A fruta-nossos mais comum quatro mais importantes queridos frutas contêm um montante que representa 1% da dose diária recomendada (RDA), exceto que menos de 2%. Assim, maçã, pêra e laranja tem uma concentração de ferro de entre 0,10 mg e 0,17 mg de laranja de pêra e de 100 gramas de comida. Apenas a banana com 0,26 mg atinge 2% de CDR.

O movimento fruta restante principalmente entre 2 e 3 por cento de concentração por 100g, ou seja, quantidades muito pobres. Estes frutos são:

Acerola, melão, melancia, nêspera, pêssego, abacaxi, kiwi, damasco, cereja, morango e uva, de taxa mais baixa para a mais alta.

Com 4% têm abacate proporcionar 0,55 mg e 1% de fruta que recomendado em alguns locais como a principal fonte de ameixa ferro, que tem apenas 0,17 mg (como pêra). Por outro lado, frutas consultou com mais ferro abaixo:

Pistache: 14,28 mg (119% de RDA)

Avelã: 4,70 mg (38% RDA)

Coco: 2,43 mg (19% RDA)

Castanha: 0,94 mg (8% CDR)


Alimentos para combater a anemia




Como podemos ver são nozes aqueles com mais ferro, mas é no campo de verduras e legumes onde podemos encontrar mais ferro para aliviar a anemia causada por sua deficiência. Destaca o nosso campeão legumbre e também reconheceu-que é precisamente lentilha com 7,54 mg respondendo por 60% da dose diária recomendada. E então descobrimos alguns fatos interessantes:

Salsa 6,2 mg (50% RDA)

Lombard: 5 mg (40,7% RDA)

-Bico: 4,31 mg (34% RDA)

Espinafre: 2,7 mg (22% RDA)



Sim leguminosas são um dos alimentos com ferro a considerar para complementar nossa falta deste componente, não só por causa de sua concentração, mas por quanto você pode comer. Porque salsa, por exemplo, tem uma boa quantidade de ferro mas não pode comer apenas salsa, porque a quantidade que seria necessário seria elevada e pouco saudável, pois contém uma grande quantidade de ácido oxálico, um elemento que está envolvido na formação de cálculos renais.

Por outro lado, o ferro contido nos produtos vegetais é absorvido em pequena quantidade, porque de substâncias que contêm como ácido fítico ou oxálico disse. E é nesta edição onde as frutas têm um talvez mais importante do que o seu papel de teor de ferro.


O papel de frutas no tratamento da anemia




Uma das funções da vitamina C é ajudar a absorção de ferro e sabemos que frutas e vitamina C estão intimamente relacionados, especialmente algumas variedades, como kiwi e laranja. Então é uma boa idéia para incluir mais frutas com vitamina C na dieta para aumentar os nossos níveis de ferro. Podemos comer a sobremesa laranja ou kiwi após um prato de legumes, salada incluem suco de tomate ou tomar vitamina para abastecer nosso corpo C que ajuda a absorção de ferro que precisamos.

Em qualquer caso, o ferro absorvido melhor peixe conteúdo e carne vermelha e, sem dúvida, para tratar a anemia o que devemos fazer é ir ao médico para ver nosso caso e aconselhamos o alimento mais adequado e medicamentos ou suplementos que julgar necessário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

As quatro frutas mais saudaveis que irá conhecer

Frutas Saudaveis