Frutas Saudaveis

As frutas são uma sobremesa saudável e nutritiva, uma excelente escolha para ser adicionado à nossa vida diária, se queremos um ferro. Mas quais são as frutas mais saudáveis? Alguns dos mais comuns são aqueles que têm melhores propriedades para a nossa saúde. Quer saber o que?

Las 0 frutas mas saludables  0

mirtilos

Como todas as bagas, cranberries são ricos em antioxidantes, sendo o número um neste caso. Por esta razão, mirtilos são bons para evitar problemas mentais associadas ao envelhecimento, como Alzheimer e Parkinson.



laranjas

Fibra, vitamina C, ácido fólico e potássio: assim, podemos descrever as propriedades de laranja. Folatos são essenciais para mulheres grávidas, pois previne defeitos do tubo neural em bebês. Também eles contêm um fitoquímico, hesperidina, reduzindo os níveis de triglicerídeos e colesterol.


maçãs

Maçãs tem poucas calorias e muitos flavonoides- especialmente antioxidantes que nos permitem evitar a diabetes e asma. Além disso, eles são conhecidos pela sua capacidade para limpar os dentes e matar as bactérias da mesma. Se você quiser, você pode comê-lo com a pele, mas você deve lavá-lo bem antes.


bananas

Fonte de folato, vitamina B e potássio. Especialmente neste último caso, uma vez que é o fruto com mais do mineral. Evite esta fruta se você é alérgico ao látex, porque ele também poderia ser a banana, porque eles vêm de plantas similares.


kiwis

Este cítrico tem poucas calorias, muitos fonte de fibra de vitamina C e E, magnésio e potássio. Kiwi mantém os ossos saudáveis, cartilagens, dentes e gengivas, bem como redução dos níveis de triglicéridos no sangue. Acredite ou não, a concha pode comer perfeitamente.


uvas

As uvas são uma excelente fonte de manganês, em adição ao resveratrol, um antioxidante ajuda a prevenir as doenças cardíacas, para regular a pressão sanguínea e reduzindo as possibilidades de formação de coágulos sanguíneos. Ele também ajuda a proteger o corpo de mama, cólon e câncer de estômago.


framboesas

delicioso das framboesas são baixos em calorias, rico em fibras e são também uma fonte de folato e de magnésio. Eles são ricos em ácido elágico, um antioxidante que previne o cancro do colo do útero, e os estudos em animais mostram que ajuda cancro do esófago e do cólon.


abacates

Caloria, fibra, vitamina E e ácido fólico, abacate contém gorduras mono saudáveis ​​que permitem baixar o colesterol. No caso das crianças, é uma fruta saudável, pois é fácil de comer por sua textura cremosa, gordura e ajudar o crescimento da criança.


cerejas

Especialmente, se eles são ácidas, cerejas têm muitas antocianinas, antioxidantes que ajudam a reduzir a inflamação e dor de doenças tais como gota ou artrite. As cerejas também têm um alto teor de vitamina C, mas deve evitar cozinhar por exemplo, a forma de doce, se você quiser manter essa propriedade.


Goji berries

A fonte de fibras, vitamina A e antioxidantes importantes, bagas de goji são consumidos seco e não natural, mas você pode encontrar alguns cool. Um total de seis vitaminas e 21 minerais, ajudam a prevenir diabetes e câncer; mas se você está tomando a droga varfarina você deve evitar esses frutos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frutas para a anemia e para ajudá-lo a retomar a força.

As quatro frutas mais saudaveis que irá conhecer