As quatro frutas mais saudaveis que irá conhecer

frutas-mas-saludables

Muitas vezes, ficamos curioso para saber quais são as frutas mais saudáveis, mais do que qualquer coisa para tê-los em casa sempre que possível e, é claro, seguro consumir. No entanto, é impossível fazer uma classificação exacta porque, em geral, todas as frutas são saudáveis ​​porque eles têm algo especial que é bom para a saúde.



Uma vez que não se contentar com apenas saber quais as frutas são mais saudáveis, nós olhamos para casos mais específicos que podem vir a calhar para nós por nossas condições particulares. Podemos querer saber o que mais saudáveis ​​frutas para perder peso devemos tomar se queremos perder peso, e entre eles seria a maçã e melão, por exemplo. Ou que as frutas são a gravidez mais saudável, para homens ou para ajudar a tratar uma deficiência de vitaminas ou minerais. Eles são muito específicos em que pode ser difícil de responder e exigindo casos de assistência especializados.

Então poderíamos falar geralmente mais saudáveis ​​para frutas algo concreto, porque alguns têm características que os fazem se destacar. No final veremos 4 saudáveis ​​frutos que nós escolhemos, mas antes vale a pena mencionar alguns relevante.

Para problemas com anemia por deficiência de ferro pode ajudar figos e seu ferro contribuição de coco.

Se precisarmos de vitamina C, kiwi e laranja dão-nos necessário.

Será que precisamos de energia e de potássio? Que melhor do que bananas para ele.

Talvez nós queremos manter o colesterol sob controle para que as porcas entram grande momento.

Vemos que algumas frutas têm benefícios muito concretos para as suas propriedades, contendo elementos e necessidade, e aqueles que não contêm, pois caso contrário poderia nos prejudicar (muito açúcar para um diabético, por exemplo). Mas vamos ficar com 4 que, em geral, pode ser útil para todos e nós consideramos os frutos saudáveis.

A nossa escolha de frutas saudáveis.


A laranja.


Um dos frutos mais importantes que devem estar em qualquer despensa. Rico em vitamina C é ideal para esta vitamina, mas também é muito versátil quando se trata de consumir frutas. Ambos suco e açúcar bruto ou acima é muito rico.


A maçã.


Impossível ignorar um dos símbolos mais emblemáticos e por excelência da fruta. Ele tem menos calorias e se sentir bem para o estômago. E flavonóides torná-lo bom antioxidante.


O kiwi.


Proporciona ainda vitamina C cor de laranja, que tem uma quantidade significativa de fibras que ajuda a regular o trânsito intestinal, e vitamina K, que é importante no processo de coagulação do sangue e a geração de células vermelhas do sangue.


O Granada.


É uma fruta antioxidante com uma boa quantidade de fibra e vitaminas E, K, C e B, e a maioria dos açúcares tem todos os acima. outonal da fruta pena comer também para suas propriedades diuréticas.

E aqui vamos nós com a nossa recomendação frutas mais saudáveis. O primeiro 3 estão disponíveis quase todo o ano por isso não desculpas para não comê-los.

Confira também outros artigos sobre hortas organicas em https://vidapura.blog/horta-organica

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Frutas para a anemia e para ajudá-lo a retomar a força.

Frutas Saudaveis